sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oraçao da manha partilhada por uma ex-aluna e hoje Mae de dois alunos do ESVP


Queria partilhar aquela que foi
durante muitos anos no SVP, a nossa oração da manhã e que ainda hoje rezo!...



"Senhor, custa-me começar este dia, 
porque sei que é uma nova tarefa, um novo esforço, um novo compromisso!
Mas quero começa-lo com entusiasmo, com uma ilusão nova, com alegria renovada!
Sei Senhor, que estás sempre comigo, 

na minha familia, nos meus amigos, nas coisas, na minha própria pessoa!
Obrigada por este novo amanhecer,
Obrigada por este novo começar. 

Quero semear Paz, solidariedade, amor entre os meus irmãos!
Sei Senhor, que esta tarefa, 

começam-na cada dia muitos irmãos de qualquer canto da terra e isso anima-me e encoraja-me! Também te peço por eles e com eles te digo:
Bom dia, Senhor!"


Sem comentários:

Enviar um comentário